segunda-feira, 25 de junho de 2012

preciso sempre estar - Lucas Jammal

Eu preciso falar com você todos os dias
em cada dia ver uma mudança
e em cada mudança uma esperança
não posso deixar passar 
eu te amo de mais para uma pausa
eu te amo de mais para acabar
Eu te amo de mais Amanda!
O show tem que continuar... 
eu te amo Amanda eu te amo!
nosso amor é um mar...
não sei pra onde o vento
irá nos levar
mas sei que é com você
que eu preciso sempre estar

Poeta é aquele 
que da valor pra uma poesia
mesmo não entendendo nada...
e que sabe que em cada poema
há poesia
pra pessoa amada

Poeta é aquele
que dá valor pra uma poesia
mesmo não sabendo escrever
poeta mesmo
é aquele ser
que faz a escuridão transparecer
que cuida do amor
que vive do amor
sendo apenas um poeta...
apenas um sonhador...


Nenhum comentário:

Postar um comentário