sexta-feira, 22 de junho de 2012

rolando das escadas - Lucas Jammal

 Am                                           
anda, anda,      anda!
Não fique assim, 
com o coração parado...
partido...
Amada,  Amanda. 

Eu te amo e não quero ver... 
você assim: sofrer...
nem ficar com o coração parado... 
então anda, anda, anta!
Eu sou uma anta...
eu sou quadrado... 
você é todo o infinito...

                           Não deixe o nosso
amor                                                                                                   
                                                      pra traz...  

Eu espero que um dia
Amanda, entenda... 
que quando o copo quebra...
o que tem dentro é lágrima...  
e caem no chão...                           
         como eu estou rolando...                                
 eu estou rolando                                           
 das escadas,                                                        
que eu deveria                                                             
   estar subindo                                                                        

Existem tantas coisas que não cabem na mente...
coisas de dentro da poesia... 
Amanda, não deixe meu amor doente...
Amanda, eu me alimento da tua alegria!
Da tua companhia, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário