quinta-feira, 5 de julho de 2012

eu me amarro em tudo - Lucas Jammal

Tem mortos dizendo, que eu preciso parar de morrer...
tem gente sorrindo, tentando brincar com o meu coração...
 não posso ficar sem amor, não posso viver sem você, 
eu me amarro em tudo, eu transo com a solidão! 

o poeta ama tudo que vê,
contempla e começa a escrever...
não consegue falar mal das coisas,
pra ele, tudo é natural...
o poeta só não ama o que é normal. 

o poeta não se importa, 
se você tem tinta verde no cabelo, 
se você está morta, 
ou se é apenas um coelho...

Quando um poeta vê, 
ele começa a escrever, 
ele contempla tudo, 
tudo completa o teu ser. 

e quando o poeta, 
realmente está bravo com você,
ele deixa de fazer drama,
ele deixa de escrever poesias pra você...
ele deixa de te contradizer  
e começa a te defender...
e tenta lhe dar poetas, 
e tenta lhe dar tv, 
e lhe dá tudo que você quiser...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário