terça-feira, 31 de julho de 2012

Hey Miguxa! - Lucas Jammal

Porque você disse não pra ele?
Ele nunca foi seu namorado!
E você não sabe o quando é errado,
Vocês nunca tiveram um passado,
Não, você não sabe como é...
Mas ele te culpa por tudo

Porque você disse não pra ele?
Ele já foi seu namorado!
E você sabe o quanto é errado,
Vocês já tiveram um passado!
Ah, você sabe o quanto é errado...
E ele te culpa por tudo...

Hey você,
Que o amava pela felicidade dele,
Que não entendia uma palavra...
Porque não olha pros meus poemas?
Eles são tão tristes,
Eles gostam de você!

Amor amor pobre amor,
Deixando de amar um ser que não pensa,
O único que não pensa,
O quanto é bom ser ele mesmo...
e ter você nos braços...

Um ser que era feliz com você,
Só por ver você!
Um ser que chora, grita, quer se matar,
Mas o único ser que é assim, mesmo feliz...
E você não gostou,
Quando muito o amor aumentou...
Ah, ele te magoou, eu sei...
Diga logo, quem é o garoto?

Ele mudou,
Você disse que ele mudou...
Que pensou que ele era diferente...
Oh, e eu o defendia...
Eu não posso falar mal dele,
Ele é só um garoto...

A culpa é toda minha
Pois eu sou a mente desse garoto...
Você não pode se afastar,
Você não pode entendê-lo,
Confie em mim, amor.

Ele te amava,
Do fundo do coração,
Até ele começar a achar,
Ou transparecer que achava,
Que o mundo gira ao redor dele...

Talvez eu não o conheça tão bem quanto você,
Mas larga disso, amor,
Ele era sim do jeito que você pensava que ele era,
Mas o eu dele se perdeu,
Dentro de um amor
Muito maior que o coração...
Não pense que ele mudou...
Ele é só um garoto...
Você sabe como é...
você sabe como ele é...
Você se sentia pior...
deixando de amar um ser que não pensa...
Diga logo, quem é o garoto dessa vez?
Eu não posso falar mal dele,
A culpa é toda minha...
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário