quinta-feira, 12 de julho de 2012

No game - Lucas Jammal

Oh, Matilda!
Foi uma hora atrás, 
mas agôra eu posso jurar, 
que eu sonhava e nem lembrava
nem me passava pela meu cabeça
que eu sonhava com isso a muito tempo

Hey, Matilda Grey!
can you hear the children say
that it's no game to play? 
Hey, Matilda Grey!
When I told the children 
that they have fear of the dark night,
they say than they was right 
and that I have fear of sunlight

ah, cantei errado!
bati de boca no chão,
pra aprender a cantar...
quebrei todos os dentes,
quebrei a cara,
estourei a garganta de tanto gritar,
pra aprender a cantar...
hey, Matilda, você consegue me escutar? 
Hey, Matilda!
 Se o amor cura todo tipo de dor, 
o poeta não tem amor...
mas o poeta é um fingidor...
não tem dor nem amor...

 Oh, Matilda!
Foi uma hora atrás, 
que eu comecei a cantar, 
que eu comecei a gritar...
mas agôra eu posso jurar, 
que eu cantei errado, 
que eu sonhava e nem lembrava
e nem me passava pelo meu cabeça, 
que os crianças, tinham medo e eu pensava, 
que eu sonhava com isso a muito tempo. 
 Muito tempo pra cantar,  
Jogar o jogo que não se joga...
Hey, Matilda, você consegue me escutar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário