segunda-feira, 30 de julho de 2012

o homem elefante - Lucas Jammal

Oh, Deus, me dê uma mãozinha...
eu posso apodrecer... 
eu não vou levar nada daqui...
então, me dê uma mãozinha, oh, Deus!

Eu sou um grande homem...
em que coração eu vou caber?
oh, ela quer um pinto grande, 
pode ser até de elefante...
e ele, um peito grande, 
pode ser até de uma vaca...
oh, Deus, eu sou um grande homem,
em que coração eu vou caber?

quando eu era criança, 
eu era apenas uma criança, 
uma pequena criança... 
agora eu sou um homem, 
apenas um homem, 
um grande homem...
com o lar melhor que eu...
mas um lar menor que eu...
 
OH, DEUS, EXPLODA MEU APARTAMENTO, 
ANTES QUE ELE ME EXPLODA...
AS COISAS QUE POSSUO
ACABAM ME POSSUINDO...

Ah, essa não, estou preso no meu apartamento...
não paro de crescer...
eu sou um grande homem, 
com um apartamento cada vez menor... 
 eu estou engordando pra todos os lados...
eu sou um elefante... 
 Oh, meu pinto está grande? 
Eu nem acredito, 
se eu estou rico, 
se eu estou bonito... 
o mundo continua diminuindo... 
está ficando muito apertado, sabe? 
Eu acho que vou explodir...
 só posso abraçar os prédios por enquanto... 
oh! Eu não queria derruba-los... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário