quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fébil Flex - Lucas Jammal

Choro em casa, mas também choro fora, 
quando choro, todo mundo vai embora, 
eu engula a escolha do ego, 
e o super, vem comendo meu ID... 
Fébil Flex, débil rex, 
o meu sangue foi feito pra você... 

Você é mesmo uma purista comedida... 
" eu já disse que não quero ser sua amiga "
você disse que não era prostituta, 
tenho medo quando não está biruta...
eu engulo a escolha do ego, 
e o super, vem comendo meu ID... 
Fébil Flex, débil rex, 
o meu sangue foi feito pra você!

Heatclift não sabia correr, 
seu amor foi ignorado pelo ego, 
super filho da puta, acaba com o instinto animal... 
a poesia morreu, com a burguesia, 
a ética se rompeu, com o dinheiro, 
e o poeta que não consegue vender, 
sangra na mão e no olho, de tanto escrever, 
de não ser correspondido...
de não saber o que fazer...
Fébil Flex, débil rex, 
o meu sangue foi feito pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário