terça-feira, 7 de agosto de 2012

Seja você - Lucas Jammal

Você poderia ser mais dramática, 
deixar eu enxugar suas lágrimas, pelo menos por um dia...
mas você sempre resolve mudar...
fica tão linda e indiferente...
eu só pretendo vomitar...
você nem quer mais me bater...
uma pena que não é mais dramática...

Você poderia ser dramática,
não fugir de mim e explodir a minha mente...
dizer mais vezes que eu estou te matando...
fica tão linda e indiferente...
nem um dedo eu pude relar...
você nem quer me bater...
Uma pena que não é mais dramática

Ah, volte a ser dramática!
Daquele jeito que só você sabia ser!
Catarra tua matemática! 
Fica tão linda...
é uma pena que não usa drogas e não quer morrer... 
é uma pena que não venha chorar pra mim...
uma pena que não é mais dramática...

Nenhum comentário:

Postar um comentário