sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Serenata ao Belo amor belo...

Ana, De novo nos encontramos!
E..."OOOOOOOOOOOOOOI" disse com a alegria do mundo
como posso ter estado tão profundo?
deixar o ciúme nos enganando?

Somos lindos, Aninha, somos lindos!
E não vamos deixar de ser,
só palavras não conseguem dizer...
Quero sempre te ver sorrindo!

E mesmo que mais tarde venha o fim
ou quem sabe um triste desenrolar
que eu possa me lembrar
que você está em mim
e eu em você.

Sou herói
um gentil
um senil.
E vindo
sorrindo
nos encontra
fervidos e lindos.

Somos lindos, somos lindos, Aninha...
Somos muito, muito lindos!
Por ruas e ruas vou te seguindo...
Chego atrasado pra aula....

Chego incomodado por sua sintaxe emocional
Sua síntese protecional
nossa beleza incondicional
tradicional
normal até que demais...
Seria loucura?
Amargura?
Ternura?

Fico com raiva,
dou um abraço
to de mal...
Não estou não, Ana...
Vamos passear...
Eu esmago sua cabeça sobre meus braços
a pirar, a pirar, Ana, a abraçar!
Pois Aninha, SOMOS LINDOS!
E eu não posso parar de te amar...

Somos Analauramente belos
figuradamente concretos
sinceramente abertos
e loucos (se é que já se podê),
Sermos lindos por você.

Loucos, loucos lindos loucos
somos nós, Ana, com certeza!
Malucos que suspiram a lucidez ao poucos...
Malucos Beleza.

Dignos de nobreza
esperteza
braveza
moleza
LINDEZA!

"-Eu ouvi lindeza?"
Pobreza de feiura!
Se fossemos feios, Ana,
Quem seria bonito?

Somos lindos porque somos loucos
somos loucos por sermos nós mesmos
por sermos amantes
amantes pensantes
filosóficos e estranhos...
Somos Lindos!

--------------- Escrito por: Lucas Jammal e Gabriel de Barros ----------------------------

Um comentário: