sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Show de fantasia - Peter Gabriel (genesis)

Voltando do trabalho, a bela Julieta,
Limpa a mesa do café
Ela pinga em sua pele, perfumes agradáveis
é linda da cabeça aos pés...
" Eu arrumarei minha cama "
Ela disse, com alegria...
Pode ela se atrasar para o seu show de fantasia?
Show de fantasia...

Romeu deixa seu apartamento fechado
e sobe as escadas, apressado,
Com a cabeça erguida e gravata florida
Um milionário de fim de semana
 " Eu arrumarei minha cama
Com ela hoje à noite", ele clama
Como pode ele esquecer, 
do chocolate de sua dama? 

Vamos voltar no tempo, 
com o pai Tirésias... 
ouça o velho falar de tudo, 
que ele já viveu até lá...
" eu cruzei entre os pólos, mistério não há,
quando homem, como o mar eu briguei, 
quando mulher, como a terra eu dei... 
de fato há mais terra que mar. "
 
 
 
 
tradução por: Lucas Jammal

Nenhum comentário:

Postar um comentário