quarta-feira, 15 de agosto de 2012

sombras idilioniricas (clube dos piratas) XVI - XVII

XVI - não há nada como o cheiro de uma casa nova.

Como pude participar de uma briga
e perder um olho? 
Mas o que mais me preocupava, 
ainda era o fato de poder ter sido eu, 
que engravidei a Ana... 
" se meu filho nascer sem um olho, 
Vinny pode desconfiar mais ainda " 
brinquei comigo mesmo.

saí do hospital, 
olhei nos olhos de Maria, 
a abracei com força
e com a maior alegria do mundo.
" te amo, Maria, te amo! "
" Eu também te amo, Lucas!
Que bom vê-lo melhor! "
 " me sinto David Bowie...
você gosta mais de mim agora? 
Acho que estou mais... camaleão...
sinto que mudei bastante!
Reparou algo novo em mim? "
" você e sua mania...
não se meta mais em brigas bobas como essa. "
" Oh, Maria! Isso foi só o começo,
caso os comedores de cabeça tentem nos pegar...
aqueles sim, são rotuladores perigosos!
Olho eu tenho dois, cabeça, só uma. "

Maria via que eu ainda deveria repousar, 
me convidou, para ficar, 
 em seu apartamento pequeno, 
com um quartinho ao lado do seu. 
Insistiu para que eu ficasse na cama de casal
e ela dormisse no colchão, 
mas eu não pude deixar isso acontecer. 

XVII - amor imaginário

" bom dia, amigo imaginário! 
Gostou do colchão? "
" claro, amiga imaginária, 
é melhor que a cama do bar! 
Mas o melhor lugar onde posso morar, 
é dentro do seu coração. 
Portanto, gosto muito, 
de qualquer presente, 
que tenha a me dar.
Sendo ele, material ou não. 
Que me dê, sempre com amor! "

 Maria me abraçava, 
comíamos, bebíamos, gritávamos...
ouvíamos música alta! Cantávamos.
Rock, blues, teatros, poesia...
até que fomos para o quarto dela...
começamos a nos beijar...
agora dormíamos juntos, como dois anjinhos selvagens, 
e tomávamos banho juntos também, algumas vezes.

" esse é o sexo imaginário? "
" é o amor imaginário, querido. "
 Nunca havia tanto me apaixonado... 
Maria, Maria, eu não queria nunca sair do teu lado!
Víamos as estrelas e o por do sol... 
conhecíamos melhor a natureza... 
a natureza do amor...
a natureza imaginária, de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário