segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tomorrows Tumorous - Lucas Jammal

Essa punheta
que lambuza minha mão de lágrimas de sangue...
... ou a estrada que ela tem no meio das pernas é muito grande, 
ou meu pau é muito pequeno... 
como ela aguenta tanta coisa? 
ela me acha um puto... 
ela é uma gatinha... 
e eu me sinto com câncer...

Depressão fervendo na cabeça...
o coração bate mole,
quer ser livre de um corpo melancólico,
tenta sair do peito, 
mas o peito é duro, 
o coração amassa
e fica todo aleijado...
ah, aqui quem fala é o fantasma da mãe de Ana... 

Tomorrows Tumorous...
Aninha viu algo ruim em mim, 
talvez eu seja doente em todos os sentidos...
talvez meu cérebro tenha mesmo sido corroído
e só me restou a parte da expressão...
pelo que vi pelo mundo, 
não há cura para o coração...
querida, não se sinta um câncer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário