sábado, 4 de agosto de 2012

Vida em Marte? - Lucas Jammal

 Rei, pai de Ana... (hey*)
quem eu gosto muito, por ser maluca...
 existe uma menina que diz,
 que não sabe o que Deus pode fazer...
e ela nunca irá ouvir o que tenho a dizer...
só coisas pequenas fazem dela feliz, 
como pequenos animais, 
pequenas músicas,
pequenos sentimentos,
e pequenas poesias...  
pequenas vidas em Marte...

Arruma-me um ser psicodélico
Não há, não há vida em arte...
Pode ser, Ana, pode ser...
 Não, não pode ser...
Pois nenhuma delas são de Marte...
Marte, Marte, Marte...
tem vida lá?
Eu que gosto de maluco...
fui no hospicio fazer meus amigos,
Fui no hospício arrumar uma namorada...
Mas lá parecia
Todo mundo tão igual
Todo mundo tão normal...
afinal, tem vida em Marte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário