domingo, 2 de setembro de 2012

Memórias da sua boca - Lucas Jammal

Sim, eu consigo controlar...
Eu nem segurei...
Mas tem hora que não quero...

Sinto um cheiro bom no banheiro...
Um cheiro de produto de limpeza...

 música alta...

Eu tiro toda a roupa,
Curto, escuto o cheiro,
Olho pra baixo...
É a bela estrada...
Nela, a menina que eu gosto...
Eu olho pra estrada...
E eu olho pra ela...

Mordidas, queimaduras, memórias...
Memórias da sua boca...
Do seu beijo de sabor de pirulito...
Meu pirulito...

E não importa como foi escrito,
Não importa com que força foi mordido,
Fica marcado...

Querida, sua mordida,
Querida, amor aos pedaços...
Chuva vermelha,
Chuva vermelha de morangos, querida.

Eu entro no banheiro...
Limpo, limpo tudo, tudinho,
Mas o cheiro ainda fica...
Fica queimando na cabeça...
Fica florescendo pelos sonhos...
Fica segurando minhas entranhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário