terça-feira, 18 de setembro de 2012

The rise and fall of David Bowie and the spiders from Saturn - Lucas Jammal

Temos 5 anos, amor,
Para salvar o mundo,
Antes que o homem-estrela
Exploda nossas mentes...
Ele me disse...
Por onde anda David Bowie?
Tem vida em Marte?
Será que David Bowie é Ziggy Stardust?
Ou será que é Lady Stardust?
Seja o que ele for,
Você não está sozinha,
Apenas segure minha mão...
Mas não acredite em si mesmo,
Não se engane com a crença,
Nem com o amor moderno...
Eu nunca aceno adeus,
Mas eu tento...
Hey, This is Heart control to Candy Jones...
Foi isso que eu pensei...
We Can be heroes,
Just for one day...
Talvez a gente consiga detê-los!
Talvez o tempo nos mude,
Mas não podemos enganar o tempo...
Na-na-na-não podemos...
Fale comigo, não fale comigo,
Cante comigo, não cante comigo,
Dance comigo, não dance comigo,
Não...
Beep-beep!
Sabemos que Major Tom é um viciado...
E que eu colocarei o céu,
Dentro dos seus olhos...
Tenho que salvar o mundo,
Mas quero ouvir David Bowie...
Pois inspirações eu não tenho,
Tudo que tenho é meu amor pelo amor...
And love is not loving...
...Hot tramp, I love You so!
Então, segure minha mão,
Você não está sozinha,
Minha pequena garota da China,
Vamos dançar!
Mantenha seu olho elétrico em mim, baby,
Você tem que abrir o caminho para o homem superior
Dê uma olhada no
Ziggy-starman tocando sua guitarra,

Oh, man,
Ele nunca perde o controle,
Nós estamos cara à cara
Com o homem que vendeu o mundo!
He told me:
This is not America
He told me:
Fame, What is your name?
He told me:
Wild is the wind
He told me:
 Why can't we give love one more chance? 
He told me:
Don’t you let my letter get you down
Down, down, down, down…
Don’t you, don’t you, don’t you, don’t you…
He told me:
Shiruetto ya kage ga kakumei o miteiru
Mo tengoku no giyu no kaidan wa nai
He told me:
I’m waiting for my Bowie...
And John told:
Nothing is gonna change my world,
Oh, Jai Guru Deva!
Oh, take a look at the…
Modern love!
Modern love!?
God and man don’t believe in modern love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário