segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Coisas amorosas e outras - Lucas Jammal

Existem tantas coisas que quero fazer com Maria Carolyne,
Coisas de arrepiar os pouquinhos pelos onde ela pode ter...
Coisas que envolvem a moon, o sun, a banana e a line...
Coisas amorosas e outras, que eu não vou dizer...

Mas mesmo não dizendo, tenho vontade de falar,
O tanto que essa minha amiga me faz sentir,
A boca cheia d'água, o peito sem ar...
Eu sou tão fraco, eu não consigo resistir! 

Maria, vem pra cá, experimenta meu calor, 
Que em todas as vidas também eu possa te encontrar,
Quando tu me chama, já começo a sonhar,
Fico tão feliz... Hahaha, parece até que é amor... 

Maria, fico tão contente de esperar,
Teu beijo profundo que irá me envolver em tanta cor...
Mas por enquanto, fico só no imaginar...
Fico tão triste... Sinto tanta dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário