segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É só um baseado - Lucas Jammal

É só um baseado...
baseado em fatos reais... 
tentando levar os meus pés, 
pro diabo roer...
quem foi que construiu meu chão 
em cima de você? 

É só um baseado...
baseado em frutos do mar...
baseado em gnomos azuis... 
baseado em teu olhar
de fumaça... 
fumaça... 
quem foi que constituiu meu trem
em cima de você? 

É só um baseado, 
vai, Maria fumaça... 
acende-te, devassa, 
que eu quero você pegando fogo...
o sol é chato, 
eu odeio o frio... 
só me faz bem, Maria, esse teu calor, 
da fumaça, amor e poesia... 

4 comentários:

  1. Eh bem legal nao eh? Mas nao te encomoda ficar usando seu nome em poemas tao íntimos de algo mais que amizade, Candy/Maria/Marla Jones? Mesmo que seja eu-lírico e nao poeta, que significa que tudo eh livre e possível no poema... Mas nao se sente... Envergonhada? Ou vê isso como um teatro ou uma outra forma diferente de demonstrar o amor, falando de sexo, mesmo que sejamos apenas amigos, pode talvez, no poema, ser uma forma de expressar a amizade ou dizer outra coisa... Uma aventura, nao acha? Gosto muito de colocar vc ou seu personagem nos meus poemas... Considero carinhoso, ate quando eh chingamento... A imaginacao eh tudo que tenho, amiga imaginaria, espero que nao se encomoda com esses poemas, em se sinta assediada...

    ResponderExcluir
  2. E eh claro, coloque sempre no blog Candy e Delarge! To louco pra ver um poema novo seu *-*

    ResponderExcluir