sábado, 13 de outubro de 2012

eu comi meu piano - Lucas Jammal

Serguei comeu uma árvore, 
mas a árvore era dele? 
Eu só comi um piano...
o piano era da minha bisavó... 
ela me deu, 
então, o piano é meu... 
então eu comi meu piano... 

eu estava dorgado, 
poderia ser pior, 
eu poderia ter comido uma cadela, 
mas eu comi meu piano... 
não sei que sexo era o piano, 
mas eu comi ele. 
é sério, eu comi meu piano...

Ele é um pouco gordo, 
tem uma boca bem grande, 
cheia de dentes, 
brancos e pretos... 
eu reparei... 

percebi que era um piano, 
quando me esfreguei em seus dentes, 
e vi que saia um som diferente, de cada um... 
era bom sentir, todos os meus membros
em contato direto com o piano... 
primeiro, eu podia jurar que não era um piano...
depois, eu podia jurar que era um piano... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário