sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu não quero dormir - Lucas Jammal

Eu não quero dormir, 
eu não quero sonhar, 
eu não gosto de dormir, 
não gosto quando durmo e sonho, 
não gosto quando durmo e não sonho, 
quero contemplar essa culpa, 
quero contemplar esse pesadelo

Que é estar acordado? 
Mamãe, eu não quero dormir!
 Eu não quero comer!
eu quero brincar com meus amigos, 
eu quero doce, mamãe, 
eu quero estar acordado, 
eu quero imagianar!

Eu quero voltar pra casa, 
eu sei que eu fiz a pior escolha, 
mamãe, eu não quero ir pra escola...
mamãe, eu não quero ver meus colegas, 
eu sou diferente...
não quero voltar pro passado... 
eu não quero dormir...

2 comentários:

  1. Esse poema demostra um certo tipo de anseio, anseio do tempo, da culpa, das pessoas, da vida. Não se pode privar dos sonhos, do sono, tanto quando da vida.

    ResponderExcluir
  2. Sim! O sonho e a vida vivem em guerra, mas nao podemos viver sem os dois...

    ResponderExcluir