sexta-feira, 26 de outubro de 2012

eu não sou um sonhador - Lucas Jammal

Acho que eu só estava louco!
Acho talvez ate pouco...
Eu sou a pura terra
Não sei falar, não sei escrever,
Só sei laia laia laia
Que presente eu poderia te trazer?

Por um segundo eu pensei
Que estivesse brava comigo...
Acho que estou me confundindo,
Acho que estou me confundindo...

Não estou confuso,
Diante do amor que sinto por você,
Eu te amo, tenho certeza, mas o resto...
Acho que estou me confundindo
Acho que estou me confundindo...
Eu não sou um sonhador...
Eu sou terra pura...
A minha melodia
Vem da loucura
Da realidade fria
Da realidade vazia...
Eu não sou um sonhador...

Um comentário:

  1. Sempre sonho qdo leio seus poemas!
    "Eu sou terra pura... A minha melodia Vem da loucura
    Da realidade fria, da realidade vazia, Eu não sou um sonhador!" Isso é lindo de chorar!!!

    ResponderExcluir