segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eu queria - Lucas Jammal

Eu queria ver todos,
Eu queria me jogar nos braços de Copacabana 
Eu queria me masturbar em Pasárgada,
Eu queria ver todos no luxo,
Eu queria ver todos no lixo...

Eu queria ver Juliana Paes,
Eu queria ver vocês cantando!
Eu queria me matar!
eu queria comer carne humana,
Eu queria escrever poesia...

Eu queria nada, nem sei o que eu quero,
De tudo tenho medo de realizar,
Eu queria ser afagado por Maria,
Eu queria cortar os cabelos de Ana,
Eu queria servir um banquete pro rei...

Eu queria jantar fora de casa,
Eu queria comer e não engordar,
Eu queria te ver dormir, na minha cama,
Eu queria te namorar...
Eu queria zzzzzzzz

Eu queria ver todos
Querendo sorrir,
Querendo chorar,
Querendo sentir,
Querendo amar...

2 comentários:

  1. A gente quer tantas coisas, são inúmeras as nossas vontades. Meu poeta imaginário lindo <33

    ResponderExcluir
  2. é verdade, A gente quer tantas coisas, são inúmeras as nossas vontades. Minha poeta imaginária linda <33 Obrigado pelos comentários! São sempre inspiradores! E os seus além disso, fazem bem!
    Te amo

    ResponderExcluir