segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Morrer de amor - Lucas Jammal


    Apertar,
    Abraçar, 
    Morder,
    Afagar,
    Beijar, 
    Leite com carinho,
    Um pouco de vinho,
    Cheiro gostosinho
    Entrou no focinho, 
    Sorvete e docinho, 
    cafuné, 
    Massagem,
    Cosquinhas,
    Na barriga e no pé,
    Um pouco de fé, 
    A sua mensagem,
    Que vem em meu sonho,
    Me acariciar...
    A vida é passagem,
    O amor é risonho,
    Não quero sentir sem você o amor,
    Eu quero ir pra onde você for...
    Não quero ficar, sem te imaginar,
    Teu papo gostoso sempre a me ajudar,
    Dessas coisas da vida,
    Querida, 
    Que se perdem no mar ou no ar...
    não posso deixar,
    Que o nosso amor,
    Seja mais um desses a se perder...
    Eu não sei,
    Nem quero saber,
    Não seria bom nem imaginar,
    Seria um poço de dor,
    Eu não poderia viver,
    Sem morrer de amor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário