segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A amiga e a ex - Delarge

Minha ex brigava com a minha amiga, 
por um cadáver...
minha ex brigava mesmo por um cadáver, com a minha amiga...
e eu... comprei roupas...
como é que você pode dizer que isso eu não vou usar? 
Como é que você pode dizer...
como é que...
eu só comprei roupas pro teatro, com a minha amiga (é um beijo técnico) 

Minha ex brigava com a minha amiga, 
por um cadáver...
eu só comprei flores com a minha amiga (é um beijo técnico)
flores que a minha ex irá mandar para o enterro...
flores que minha ex irá mandar...
Ah! A flor (é um beijo técnico)...

Minha ex brigava com a minha amiga, 
por um cadáver...
eu só comprei flores com a minha amiga, 
eu tenho essa mania de me enterrar (é um beijo técnico)
Ah! Essas meninas são tudo góticas... (porra, você é minha ex!)
Ah! Essas meninas são tudo... (são minhas amigas)
Ah! Essa menina (é um beijo técnico)!

Um comentário: