quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A festa no casório - Lucas Jammal


Consegui chegar
Em cima da hora pro casório
O cara que contratou já
Estava pensando que eu não iria...
Mas, Jack, eu fui...
E como eu ria, como eu ria!
É que tudo deu certo!
Mas vou te contar uma coisa...
Não é fácil a vida de músico, Taylor...
Foi emocionante,
Como sempre, conheci,
Vários músicos,
A violinista,
Gravida de uma menina
Por nome Maila,
Que emocionante!
E Maila vem do grego: amável...
Não é adorável?

O Homero foi me buscar,
Pois estava meio tarde,
A noite, ao medo arde...
Fomos comprar algo pra comer,
Compramos uma esfirra e um suco,
E depois que paguei,
Esqueci do meu suco!
E depois fomos comprar luz...
Pois queimou a da sala
E não tinha nenhuma reserva...
Treva! Literalmente Treva!
E agora estava consolando
Uma amiga minha, chorando,
Pelo passa fora que levou...
Tadinha, quem é que te machucou?
- ninguém, estou apenas doente,
Pois meu coração anda muito carente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário