quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ainda bem que eu não amo - Rosa Lotus

Tem alguma coisa
saindo da sua boca, 
uma gosma transposmorgânica, 
dizendo alguma tipo " zum zum zam... " 
eu não entendi direito, acho que era algo tipo
" você tem que amar pra ser amado " 
ou " você tem que amar a si mesmo pra ser amado " 
ou " aproveite cada segundo com quem está ao seu lado, não sabe o quanto é feliz por não amar... não estranhe isso... "
Eu sei lá... mas ela não parava
com esse blablabla... 

" oi, eu te amo! "
" eu também me amo!
Se não fosse pelo meu amor por mim, 
a gente nunca estaria junto! 
Olha o quanto de amor que eu perderia, 
sexo, que eu não faria, 
se eu estivesse mesmo apaixonado... "

Tinha alguma coisa
pinicando na minha cabeça, 
ela parecia cada vez menor...
parecia que eu tinha um câncer maior que o meu corpo... 
- não diga! Ela é de câncer também? 
Nossa, como eu me amo, 
eu não posso viver sem mim... 
ainda bem que eu não estou apaixonado, 
pois quando estou apaixonado não sei lidar com o amor
e quando não sei lidar com o amor, eu não me amo
e quando eu não me amo, eu não sou amado... 
Ah, doce amor buceta usada com carinho, 
quando tu não faz eu sentir nada, 
eu me sinto um sortudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário