quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Apostura-te, Candy - Delarge


Apostura-te, Candy,
Que assim, poderei admira-la, beija-la, entranha-la, estranha-la,
Apostura-te, que assim, lhe darei muito amor!
Apostura-te de um modo surreal,
De uma vaidade incomum, original,
Abra-te as pernas, para exaltar até a poesia e ao meu olhar maluco, tarado, que busca diversão e  [esperança, intimidade, abra as pernas como sinal verde de natureza!
Abra-te todos os teus caminhos que se dirigem à mim,
Abra-te tua mente para entender os poemas mais tresloucados,
Abra-te o coração, para entender cada palavra e a cada palavra guardar no fundo do coração e também, para que eu possa entrar...
Abra-te desesperadamente os braços quando me ver e chore, apostura-te!
Que eu lhe enxugarei às lagrimas, com um beijo...
Apostura-te teu sonho deleite e desejo...
Sonha-me e deseja-me com todo teu corpo e também com sua alma e também com qualquer astral, astro e [sob qualquer cor, sob qualquer loucura,
Ama-me pra sempre, incondicionalmente,
Como tenho amado completamente tudo que tem te envolvido, que sempre coincide com beleza e [versatilidade...
Beleza para encantar um olhar,
Versatilidade pra não cansar de encantar
E eu não me cansarei de olhar
E eu não dormirei um segundo,
com você ao meu lado,
Mas sonharei-te até o mais profundo...
Enquanto a gente for fazer essas coisas de namorados...
E fazendo qualquer coisa também
E também, não fazendo...
Candy, eu te amo, meu anjo pequeno!
Apostura-te que cheirarei todas as infinitas rosas que tem em uma só,
Como tenho cheirado a vida e o sonho, e também como tenho levado...
Cozinharei-te em sensações deliciosas de prazer...
Farei te entender, todo o universo,
Conhecer todas as estrelas,
Apenas ao deitar-te na cama e sobre a carne pontuda e sobre o espirito...
Mas não hei de incomoda-lá se a nada disso respirar...
E ao meu livre pudor, admirar...
Não quero depender de ti mas devo admitir que estou viciado,
e zilhões de sensações eu posso sentir ao seu lado,
Sendo apenas um pobre bêbado apaixonado, bêbado de amor,
Que diz versos tresloucadas,
Com palavras psicodélicas,
Com sonoridades non-sensas
E divisões dadaistas...
Hei de ser dependente e não transformar o amor em droga,
Mas hei também de fazê-lo a melhor sensação do mundo,
Então apostura-te, Candy, agora,
Para que possamos viver o amor mais profundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário