segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As maravilhosas lágrimas de Candy Jones - Delarge

Fora, fora, fora, fora, fora!
Quando eu aperto o peito hipotético, 
Saí da Tabacaria, 
com um cigarro e um café na mão, 
Candy Jones! CANDY JONES!?
Se eu tivesse um tsunami, eu chamaria de Candy Jones! 

Fiz quatro muros grandes, esqueci da porta, 
Candy derrubou os quatro, com uma " só " palavra
e eu, dei 
alguns passos e apertei
o peito hipotético. Ainda estava inseguro...
seguro: sem morte: sem vida...
segurei-me em um galho de árvore, 
abri meu pote d'água, provoquei medo ao medo
e guardei um pouco de Candy Jones... 

Cai, como tenho caído, acostumado, atento, 
segurei em outro galho, mas era só o vento...
Candy estava lá, bem lá pra baixo, 
chorando desesperada, me vendo cair, 
chorava tanto, que formava um lago, 
foi aí que eu vi minha vida salva!
- Candy, Candy, não pare de chorar!
O lago aumentava, Candy chorava, mas sorria, 
eu cai, apaixonado, em suas lágrimas macias...
Candy, eu te amo, você me salvou! 

Melancolia as vezes é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário