quarta-feira, 21 de novembro de 2012

God-a-Boy - Lucas Jammal

God-a-boy, como pude chorar tanto? 
Como pude chorar tanto? 
Como pude... 
voltar
ao abismo
como pude chorar tanto? 
Nesse abismo sem profundo...
reclamando desse fogo, 
que nem queima, 
que tu fez não queimar, 
quando eu pedi, meu Deus...
Como eu pude chorar tanto? 
Como eu pude chorar tanto? 
Como pude... 
o David Bowie acha que você é um Americano, 
Depeche Mode acha que você tem um humor doentio, 
Rogério Skylab chupava uma boceta, se assustou e gritou " Jesus! " 
E eu... eu fico chorando... 
Como eu pude chorar tanto? 
Como eu pude chorar tanto? 
Como eu pude ficar triste? 
Como eu pude achar que eu sempre estive certo? 
Drummond: Meu Deus, por que me abandonaste?
Vinny: Se foi pra desfazer, porque é que fez? 
Eu: eu, eu vou levando o sonho...
eu vou chorando o nada, 
como eu pude chorar tanto? 
Como eu pude chorar tanto? 
Me estagnar
assentir o mundo ao meu redor, 
querer me isolar
me amar sempre menos... 
God-a-boy... 
Porque você não fala comigo? 
Deus, ai das alturas... 
porque sou tão tímido, Deus, 
se pra mim não exista nada pior que ser tímido? 
Mas porque, mesmo não existindo nada pior, 
as coisas continuam doendo tanto, 
então eu chego em casa, 
com o coração partido
e olho no espelho: 
cada vez mais velho, 
cada vez mais tímido...
é horrível a timidez... 
é o meu maior orgulho...
por isso as flores não falam nada...
Oh, Deus, tu me escuta, ainda que eu seja tímido? 
E eu, sendo tímido, ainda te escuto? 
Digo, em minha timidez orgulhosa
de chorar tanto...
chorar tanto... 
faz tanto tempo que eu não choro, 
que estou até passando mal...
mas por dentro, meu Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário