segunda-feira, 19 de novembro de 2012

quem foi que falou de banana pra Ana? - Rosa Lotus e Gabriel Barros


                                                            - hey, lek, foi o se que falou, 
de xana pra Ana? 
pensa que me engana? 
Do que se drogou? 

- Não disse de ana, nada de ana
não disse ana
muito menos ai, 
ana, banana da ana
nada de ana ou rimas com ana... 

- que é isso, rapaz, a Ana, 
está muito nova pra comer uma banana, 
pra arrumar a cama, 
pra esfregar a... Hey Ana, 
me explica, Ana, 
quem é esse ai? 
O que ele disse pra você, Ana? 
Ana, você se abriu pra mim, 
mas ainda não disse tudo... 
eu sinto que esconde algo... 
o que ele disse pra você, Ana? 
Ana, pare de ser tão elegante
pare de se vestir como um elefante, 
pare de ser tão bela
para de morder a sua lapela
para de comer, ana
para de limpar a...
minha mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário