sexta-feira, 15 de março de 2013

7 tipos de amor - Lucas Jammal

Eu sempre fiquei pensando em
você, lentamente, assim:
" uau! Que imaginação ela tem...
. Ela é igualzinha a mim "

esfrega a boceta na flor,
esfrega a boceta no vento,
tua boceta é o motor,
do mais velho pragma do meu pensamento...

Hoje vim em casa,
só para ficar em você,
abra, amigo, suas asas,
pra me receber...

envolva-me com o teu calor,
a carne do teu ser,
que pretende me receber
e me atrair com teu odor...

sou emocionalmente instável,
ultra-apaixonado,
mas nada romântico...
sou amor de asa delta...

Eu vou cair se não for teu espírito,
ou a gota d´água ao redor do teu corpo,
mas se eu fosse, com certeza,
eu nunca iria secar...

sua cara é engraçadinha,
branca de leite de vaca,
você é tão fofinha,
parece fiote de paca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário