sexta-feira, 15 de março de 2013

Existe a ambição em mim - Lucas Jammal

Em mim, existe a ambição
e mais que a ambição,
que é o capricórnio,
O signo de terra dos signos cardiais,
os signos de terra são cheios de ambição...
e os signos cardiais também...
e, além disso, eu nunca estou bem...

Vê se me dá o prazer de ter o prazer comigo,
eu quero poder ter seu corpo pra mim,
mutilado, pra que eu possa guardar cada parte,
em um pote, cheio de trancas, cadeados, senhas!
Mas antes, preciso que morra,
do coração que não usa...
e afaste a tua distância de mim...

não me leve a mal...
preciso que morra, pra que não tente escapar,
preciso que viva, só pra me amar...
mas você só me ama quando está morta...
pois eu sou ambicioso,
eu sou orgulhoso,
eu sou egoísta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário