sábado, 10 de maio de 2014

Se eu pudesse ser um gato - Lucas Jammal

Se eu pudesse ser um gato,
Eu seria.
Não teria línguas estúpidas,
Como o ser humano;
Todo mundo entenderia meu miado...
Se eu pudesse ser um gato,
Eu seria tão fofo,
Tão mais inteligente,
Com uma língua só,
Um miado tão certo,
Ninguém teria dúvida...
Eu não teria que estudar,
Para poder derrubar,
Que algum amigo meu,
Eu poderia transar,
Quando a vontade bater
E se eu fosse castrado
(Deus me livre!)
Poderia viver,
As vezes até mais...
Se eu fosse um gato,
Todos iriam gostar dos meus pelos,
Se eu fosse um gato...
Seria o rei de um ser humano,
Se eu fosse um gato,
Não teria o maldito
Racionalismo pra escolher...
Se eu morresse, teria mesmo morrido.
Não sobraria nem meu medo...
Bem, na verdade eu nem teria medo,
De morrer e de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário