domingo, 31 de julho de 2016

Depressão - Lucas Jammal

Como deitado
E vomito os bons sentimentos,
Constante desesperança, desamparo,
Inutilidade. Sem rimas em meus versos...

Baixo astral e choro frequente,
Inquietação e agitação,
Não consigo fazer nada,
Nada também não.

Cansaço exagerado,
Perda de vontade naquilo que gostava,
Sem concentração, parado,
Dormir e comer muito, perda de sono,
Falta de apetite,

Vontade de se matar

E dores persistentes...
Na cabeça, no estômago, no coração,
É melhor eu ficar quieto
Pois ninguém quer me ouvir,
Quem me fazia sorrir,
Não tenho mais,
Quem está ao meu lado,
Tem depressão,
Pois em meu coração,
Não há paz...

É tão contagiante...

Tenho vontade até
De falar com os teus amigos,
Com tua família toda,
Teu namorado ou namorada,
Você nem me deixa saber quem é...
Mas preciso conversar com todos eles,
Falar que eles precisam
Me ajudar
Falar que você não me escuta...
Falar que eles precisam ser
Meus amigos também.
Preciso te ajudar com eles,
Te ajudar com os estudos...
Mas ultimamente, nem eu
Tenho estudado...
E a morte tem estado
Ao meu lado,
Ansiosa e com raiva,
Cansada de esperar...
Mas ela é vingativa!

Escrevendo pra realmente
Não ficar sem fazer nada,
Mas vou parar de escrever,
Pois nem isso me dá prazer...
Mas não é por prazer, já disse...
É a inquietação,
Flores sem cores
Sem cheiro, os amores...
Sem cheiro?

Ah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário