domingo, 24 de julho de 2016

Deus ciumento - Lucas Jammal

Eu faço um poema pra Deus,
Ele trava minha cabeça,
Acelera meu coração,
Eu penso em alguma loucura,
Tomar um remédio,
Mas Deus diz " não! Eu sou teu remédio! "

Então eu volto pra casa,
Abro meu caderno,
Pra escrever,
Mas Deus diz:
" Não! Não escreva! Eu sou a poesia!  Eu sou a engenharia! "
Mas eu não respondo Deus,
Devido o cálculo 1...

Vou pra escola,
Penso em conversar, mas Deus é palavra,
Penso em comer, mas Deus já é o suficiente,
Pensando bem, Deus pode estar naquele pão ali!

Penso em namorar,
Mas Deus está no vento,
Atento, pra qualquer momento,
Me sequestrar no topo do altar,
E dizer " dá ou desce!
Lucas, você sabe, sempre soube,
Que por toda essa estrada,
Nossos momentos juntos, eu,
Sempre fui tua namorada.
Eu um dia eu ainda vou te matar,
Assim como mato todo mundo,
Pois todo mundo é meu... "
E eu corri desesperado,
Pra todo lugar,
Mas nunca sem Deus,
Deus era o ar,
E eu não conseguia mais
Parar de respirar,
Não conseguia nem ter paz,
Pois Deus era a paz...

Voltei pra casa, que era Deus,
Escondi todos os bilhetes da minha namorada,
Amor, não dá! Não posso mais te namorar,
Senão, Meu Deus! Seu Deus vai me capar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário