domingo, 24 de julho de 2016

Essa não! - Lucas Jammal

Eu amo uma menina,
Mas ela também me ama,
Ela tem uma vagina,
Temos Ambos uma cama...

Mas o que importa algo ter,
Se ela me ama também?
As vezes fico feliz de ser
Ninguém.

Eu gosto muito dela,
E ela gosta muito de mim,
Mas o problema é que sem ela,
Nossa história não tem fim!

Essa não,
Será somente ilusão,
O que que vai acontecer?
Meu coração,
Odeia a razão
De ser...
Essa não!
Essa não!

Minha vida está acabada,
Ela arrancou meu coração,
Pois na noite passada,
Ela disse sim!

Perdi minha visão,
Me sinto tão ruim!
Eu agonizo são,
Eu choro sempre em vão,

Essa não!
Será somente a razão?
O que que vai acontecer?
Meu coração
Odeia a ilusão
De ter...
Essa não!
Essa não!

Essa não, meu peito...
Meu coração já não bate...
Meu amor foi eleito...
O mais amargo chocolate...

Quem me dera se esse efeito,
Fosse me fazer diferente...
O que está feito, está feito...
E quem não faz fica doente...

Essa não!
Será somente o coração?
O que vai acontecer?
Minha ilusão
Odeia a razão,
O saber...
Essa não!
Essa não!
Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário