segunda-feira, 25 de julho de 2016

(M M I)

Minha Maria - Lucas Jammal

I

Te amo!
Espero que tudo volte ao normal,
Ou até maior do que era antes!

Que nosso amor,
O que sinto por você,
O que você sentia por mim,
Possa entrar em harmonia!

Que a gente se encontre
Como dois adultos
Mas cheios de poesia!
Você é meu coração,
Minha razão e ilusão,
Minha Maria.

Eu te amo de montão
E não posso te deixar,
Não queira se afastar,
Deixe o amor fluir,
Escute com teu coração,
O amor que pode sentir,
E não diga nunca não,
Pois eu preciso da magia,
De te abraçar, minha Maria...

Aishiteru, Mariazinha,
Amiga imaginária tão lindinha,
Mas que já é uma séria adulta!
Que isso não impeça a nossa consulta,
Pela forma que você pode oferecer,
E ela me importa, mas não vou atropelar,
Não precisa se preocupar,
Pois eu amo você.
Minha Maria,
Minha Mariazinha...
Não me deixe no abismo
De não poder te conquistar,
Vou parar de egoísmo!

Mas nesse momento
Eu não posso parar de insistir,
Pois tudo que tenho dentro,
meu sentimento,
Vai explodir,
Está tudo tão apertado,
Que fico até sem ar,
Me senti até capado
De não poder te tocar,
Quero trocar a tua roupa,
Sentir nua,
no luar,
Com você, pisar
Na lua,
Quem sabe em Marte,
Quem sabe na arte,
Quem sabe, acordado
Ou no sonho, apenas?

Me arrependo de cada segundo
Que não vivi com você,
Posso vê-los em minha mente,
Tudo foi tão de repente,
Quase não deu pra perceber,
O tempo que passou...
Mas eu senti sua falta...
O tempo que passou...
Não tem mais volta...
O tempo que passou...
Minha Maria...
O tempo que passou...
Mariazinha...
Dói no peito,
Ter a certeza,
Da escolha,
Que eu não deveria
Nunca ter feito,
Minha Maria,
Não ter eleito,
Não ter respeito,
Não ter leito,
Não ter peito.
Não ter Maria

aqui por
perto,
Cantando,
dançando,
Cheirando
E amando, certo?
O tempo passou...
Meu mundo desabou!
O mundo vai acabar
E minha Maria
Vai estar
Longe de mim...
Meu maior medo de
te amar, foi te
Perder, Maria, mas
O que a-
dianta te per-
der se vo-
cê agora está longe de mim e
não
podemos viver
um a-
mor intenso
o
amor que tanto sinto
o amor que tanto penso,
Que às vezes mato em pensamento,
Mas nunca
no coração!
Minha Maria, entenda,
Meu amor fugiu com a razão...

Ser
O que não
sou
Tentar
ir pra
onde
Sei que
eu
Não vou...
Falar
Sobre a cor
Cantar,
Canções de amor,
Cheirar
A mais cheirosa flor,
Na cama de Maria...
Ah! A cama de Maria!
Eu amo como mulher!
A vagina que não conheci,
Mas que faz
meu
corpo
adoecer,
E
faz
meu
amigo
endurecer...
E
Faz
Minha
Alma
Querer
Dizer
Que
Eu
Não
Respiro
Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário