sábado, 23 de julho de 2016

Não respire - Lucas Jammal


Não respire,
Nunca mais respire,
Meu ar é de ódio e não vai passar,
Quero sentir teu cheiro,
O amanhã não existe,
O hoje é triste
Sem você,
Portanto o amanhã não existe,
O amanhã se matou...
Ninguém precisa de respeito,
Só preciso ser atropelado,
Só precisamos deixar de respirar,
Então não respire.

Quando ejaculo sai uma fumaça
Mais fedida que teu cigarro,
Portanto, não respire...
Eu falo coisas que você deveria escutar,
Portanto, simplesmente ignore
E não respire,
Apenas não respire...

Eu sou feio,
Sou chato,
Insistente, para baixo,
Não posso mover um músculo do meu corpo,
Não posso mais ouvir,
Fui perdendo aos poucos o tato,
Perdendo teu contato,
Não tenho mais visão,
Nem mesmo tenho meus pés no chão,
Conte até dez,
Mas não respire.

Eu amo você,
Portanto você não me ama,
A Terra é azul,
Mas a Terra é azul.

Meu cérebro não respira,
Mas meu coração não respira,
Mas apesar deu estar sem ar,
Eu também não respiro.
Eu me sinto só,
Mas eu estou sozinho,
Eu me sinto feio,
Mas eu não sou bonito,
Ando sem palavra alguma,
Me sinto sem ar,
Mas eu não respiro.
Eu entendi o que falou,
No entanto, eu entendi tudo,
Mas não respire.

Repita qualquer besteira,
Que andam dizendo por aí,
Mas não respire em vão,
Chega dessa besteira chamada ar,
Chega de respirar,
Só respire se for com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário