sábado, 23 de julho de 2016

No porão do coração - Lucas Jammal

Meu peito sente, amoroso,
Nele cabem duas melhores amigas,
Que sugam o sangue saboroso,
E se abraçam em um sonho carinhoso...

Tive carinho pela tua chegada,
Tive carinho ao te ver ficar,
Tenho carinho pela tua partida,
Vou ter quando voltar...

Amiga de longe, você é
Algo que eu não consigo explicar,
Só explicaria com atos,
Eu preciso te encontrar!

Já você, amiga de perto,
Já está muito distante,
Pensando não ser certo
E que o que tenho é amante...

Mas não está totalmente errada,
Pois eu amo, realmente,
Ela está longe e afastada,
Com esse Karma fico doente...

Mas saiba que meu coração,
É o maior do mundo,
Guardo as duas espaçosas
E eu guardo bem lá no fundo...

No porão do coração,
Onde ninguém pode sair,
Minha maluca obsessão
É o desejo de sentir
E não perder em vão,
Nem prender pra machucar,
A aula fica no porão
E eu ensino a amar.

Então voltem aos estudos, amigas,
Pois precisam aprender,
Todo o infinito,
Com o pouco que tenho a dizer,
Pois o amor é um livro infinito,
Mas que não precisa ler,
Basta abraçar o livro
E tua essência, absorver.

A aula então começa,
Com canção e poesia,
Com o filme da vida,
E no peito, a alegria,
A magia de dançar,
Com as duas metades do meu par,
" Candy Jones, Urano Uva,
Vejam quão doce é o luar! "

Quão romântico seria,
Poder aproveitar,
Me digam como eu poderia
Não me apaixonar?

No peito eu guardo, grato,
O que preciso compartilhar,
É um amor imenso,
Que não pode se acabar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário