domingo, 24 de julho de 2016

Poema do autista - Lucas Jammal


O que você tem?
Você se acha diferente, assim, meio especial?
Você me acha diferente, assim, meio especial?
Eu só gosto de quem tem retardo mental,
Mas todo mundo tem, ninguém é normal...
Pra mim, tudo é tão natural...

Queda sem fim,
Você não manda em mim,
Queda sem fim,
Chocolate come rim,
Queda sem fim,
Meu amor é assim,
Queda sem fim,
É tudo capim!

Se quem não gosta de samba
É ruim da cabeça,
Ou doente do pé...
Imagine quem não gosta de futebol!

estar vivo é uma vitória,
Mas ninguém liga,
Até terem a memória
Do que foi a vida.

O poema desse artista,
É de um cara normal,
Que nunca foi autista,
Mas sempre agiu como tal...

Os gatos me ensinam
Como me comportar,
Me ensinam a miar,
Eles me fascinam!

E quando aprendo o que é amor,
Sozinho eu quero ficar,
Pois se você não liga pra dor,
Eu não posso lhe ensinar a amar...

Gatinha, seu olhar,
Me da tanta alegria,
Lhe entrego meu lar,
E você, minha poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário