quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sombra bonita - Daniele Oliveira e Lucas Jammal

Você é uma sombra bonita, de um passado ruim.
Um olhar igual, que acende a esperança de um futuro diferente.
Sua sede por amar, aguça meus sentidos.
Pois existe um sentimento vivo, de um amor que morreu.
Seus traços me remetem amor, sua voz me devolve dor.
Dor de amor, dor de amar, dor de querer aquilo que não volta.
Hoje sou livre, mas confesso que amava viver acorrentada.
Amava amar, ainda que a dor sobressaísse o amor.
Você é a sombra bonita, da dor.

Eu sou a sombra bonita, da dor,
Amava amar, ainda que a dor tirasse toda a cor,
Hoje não sou livre, mas confesso que amo estar acorrentado,
Dor de amor, dor de querer, dor de estar acordado.
Eu pensei ter plantado amor, mas no fim, colhi dor,
Pois existe um sentimento morto de um amor que viveu.
Minha sede de amar, aguça os teus sentidos.
Um olhar diferente, que apaga, a desesperança de um passado indiferente.
Eu sou uma sombra bonita, de um futuro sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário