quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Não me sinto mais transado - Lucas Jammal

Não posso ficar calado,
Mas preciso acordar,
Durmo tranquilo ao seu lado,
Mas as vezes me falta ar...

Quando eu fico sossegado,
Ao seu lado, naufragar,
Tudo, tudo é tão parado,
Mas eu não posso parar...

Sou um garoto camuflado,
Desesperado para amar...
Mas eu sou muito mimado
E isso eu tenho que mudar...

Quando fico assustado,
Já não sei o que falar,
Fico inquieto e bangunçando,
Eu não consigo respirar...

Eu me sinto apunhalado,
Uma faca pra amputar,
O meu membro é jogado,
Para os peixes, no mar...

E eu fico tão cansado
Que não consigo nem descansar,
Não me sinto mais transado,
Então não posso mais transar...

Subo em um cavalo alado,
Com uma lira pra tocar,
Um sonzinho de viado,
Eu começo a cantar...

E calminho e encantado,
Eu começo a me animar,
Se eu não me sinto amado,
É só eu não me apaixonar...

Então eu fico pelado,
Em meu quarto, pra pensar
E na cama, acordado,
Com você, a sonhar...

Não se esqueça do recado
Que eu deixei lá no bar...
Vou andando engraçado,
Até você chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário