terça-feira, 30 de agosto de 2016

Teu reflexo - Lucas Jammal

Sou amoroso,
Homem e saboroso,
Poesia concreta,
Sou amável,
cheiroso e carinhoso,
Responsável
Misterioso e dengoso,
Sou poeta.

Queria viver ao teu lado,
Como teu namorado,
Se transasse contigo,
Teu coração
Ficaria apaixonado.
Eu seria tua canção
E não apenas teu amigo.

Seria homem estudioso,
Que trabalha até no amor,
Um puta dum cara gostoso,
No preto e branco e na cor.

Daria mais que um motivo,
Pra você me amar,
Pois em teu peito, vivo,
Eu finalmente iria estar...

E teus olhos não iriam mais te enganar,
De corpo e alma você iria se entregar,
Corpo e alma nus, como quem fala com Deus...
Teus passos seriam sempre os meus...

Mas que adianta eu querer,
Se não desnuda comigo?
Você precisa saber,
Que te tiro do perigo...

A minha melhor poesia,
É quando eu faço sexo,
E esse momento jamais acabaria,
Seria, eterno, o teu reflexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário