segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Todos com seus melhores amigos - Lucas Jammal

Todos com seus melhores amigos,
Indo de estrela a estrela,
Compartilhando coisas,
Ficando até pelados um para o outro,
Todo mundo rindo...
Alguns riem até de mim...

Eu aqui, sentado,
Num parque tão bonito,
Queria que estivesse aqui...
Já nem tenho mais
Permissão
Pra te imaginar...

Só adulto tem amigo
De verdade,
Pra brincar...
Eu sou muito infantil,
Patético, não paro de chorar,
É fato que morrerei sozinho...

Você nem quer mais a amizade de antes,
Pois disse que te desapontei...
Todos com seus melhores amigos,
Melhores amigos para sempre...
Melhores amigos para sempre...
Todos com seus melhores amigos...

Eu, numa praia,
De areia cinza e mar vermelho,
Mas que não dá pra ver a cor,
Pois não há mais lua no meu mundo...
E nas trevas
não há amor...

Só quero tua felicidade,
Teus melhores amigos vão te dar isso,
Pois eles são todos muito adultos,
Queria ser adulto, amigo ou morto,
Penso ser poeta,
Mas sou apenas um idiota...

Queria bater na tua porta,
Te fazer feliz, te visitar,
Ser um bom amigo, te to-
car...
Sentir teu cheiro,
Ursos precisam abraçar...

Mas você vai embora,
Cansada de ser
Minha melhor amiga,
Pois eu não sou teu melhor amigo,
Todos com seus amigos...
Melhores amigos para sempre...

A morte chegou pra minha melhor amiga,
Mesmo estando viva, ela está agora,
Em outra dimensão, distante,
Parece que nunca mais será como antes,
Se voltar a falar comigo,
Vai me chamar de Lucas...

Mas no mundo existem tantos Lucas,
Nunca mais imaginário, amigo,
Não teremos mais intimidade,
Nem muito o que compartilhar,
Mas você não vai ficar tão triste,
Tem um melhor amigo para te consolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário