quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Tomar café com você todo dia - Lucas Jammal

Todas as coisas são banais,
É perda de tempo conversar
Com essas pessoas normais,
Que tentam me fazer controlar...

Quero estar sempre ao teu lado,
E que momento algum mais exista,
Pra que viver a vida estagnado,
Sem ter você sempre em vista?

Tomar café com você todo dia,
E dormindo ao teu lado, tranquilo,
Tornando, assim, da vida, poesia,
Amor é muito mais do que aquilo...

É viver uma vida de casado,
Que todo mundo está muito novo pra viver,
Quero ser teu eterno namorado,
Ouvir teu som que acalma meu ser...

Pois qualquer outro amigo me abandona em vão,
E por cada um eu sofro por toda eternidade,
Pois os amigos de verdade, guardo no coração,
E portanto, eles não podem me deixar de verdade...

Mas me deixam e por isso, não quero mais sofrer,
Com esse desafio de deixar meu ser,
Em troca do nada.

Meus poemas são em vão, pois não fazem sentir,
Minha amizade é em vão, pois não faz sorrir,
Quem vai querer viver com tal pessoa desencantada?

A vida é toda em vão, pois não consigo viver,
Te seguro, coração, até você perceber,
Que teu canto é doce pra mim...

Mas esse caminho sem fim, não posso seguir,
não posso escolher, não sei pra onde ir,
Todo caminho é sem fim...

Todas as coisas são banais, tudo é triste,
Quando o amor se esconde, assustado,
Pelo sofrimento que só existe,
Pela falta de recado...

Viver é morrer parcelado,
Pecado é apenas o que pode machucar,
Amar é estar pelado,
Experiências só existem para aliviar...

A mesmice do dia-a-dia, o tempo e a perda,
Precisamos fugir do normal, da solidão,
Viro pra direita, viro para esquerda,
Nada de receita pra minha ilusão...

O frio é muito nada e o nada muito frio,
Sem você eu vivo a vida por um fio,
Precisamos voltar onde tudo começou...

Precisamos de um café, pra esquentar, despertar,
Mas não podemos nos conformar,
Com tudo que restou...

Quero curtir com você, todo momento
E as vezes com alguma visita, criar um momento,
Que não seja angustiante, mas prazeroso, relaxante...

Meu amor é completo e nunca dividido,
Mas as vezes nos somamos, quando é divertido,
E como te amo, não quero ser amante.

Nenhum instante é pra ser arrependido,
Quando feito com quem é amado...
O teu amor é sempre correspondido,
No café de um verso delicado...

E vou beijar você, não te deixar sozinha,
Levantar a cabeça e ter maturidade,
A esperança e ela não será minha,
Será nossa e ambos sentiremos vontade.

Quero vozes que acalmam o aflitivo,
Quero abraçar e sentir o perfume,
Misturado, em quatro braços e pernas, ativo,
E em chamas, esperando que a paixão nos defume...

Seria pleno, amor, momento, sem arrependimento,
E sereno, a cor, postura, gosto de atrevimento,
E você se sentiria ainda mais nova...

E eu, experiente, me sentiria menos novo,
Experiência e postura. Arrependimento o meu ovo,
Arrependimento uma ova!

Mas agora, agora, quero apenas visitar,
Teu lar, que acalma minha alma vazia,
Todo dia com você, eu queria,
Poder namorar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário