segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Transar com a neve - Lucas Jammal

I - Leve

A felicidade,
Invade meu peito quando você fala comigo!
Certamente faremos sexo de verdade!
Como é bom ser teu amigo!

Meu pau, duro, e eu, leve.
É como transar
com a neve!
Como é bom te amar!

Como é bom voar,
Com você, gritar
liberdade!

Como é bom sentir,
Te ver sorrir,
Que saudade...

II - vagina amorosa

Quero te beijar,
A noite inteira,
Daquela nossa maneira...
Preciso te encontrar!

Quero tanto entrar,
Nessa vagina amorosa,
Que deve ser tão saborosa,
Gosto de se apaixonar...

E o cheiro, uma delicia,
Deve ser tudo encantador,
Hum! O sabor!
Ah! A carícia...

III - Carícia

Meu pau,
Quer ser teu presente
Permanente
De natal...

Seu sal,
Me deixa contente...
Quando carente
Fico normal...

Preciso de desequilibrar,
Na carícia do teu mar,
Onde me jogo e fico afogado...

Eu não posso ignorar...
Tal carícia... você precisa me dar...
Preciso estar ao teu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário