quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Melhor amigo de Alex - Lucas Jammal

" chupo a boceta da tua mãe...
Como a bundinha do teu pai...
Você é meu melhor amigo!
Você é meu melhor amigo!
Melhor amigo de Alex Delarge,
Melhor amigo de Alex Delarge,
Chupo a boceta da tua mãe,
Enquanto arrombo a bundinha do teu pai..
Você sabe que é o melhor,
Você sabe que é o melhor,
Eles são mais experientes que você,
Eles são mais experientes que você,
Eles são meus melhores amigos também,
Eles são meus melhores amigos também,
O que os pais fazem quando os filhos saem de casa?
O que os pais fazem quando os filhos saem de casa?
Tudo para que o casal não se separe,
Tudo para que o casal não se separe...
Chupo a boceta da tua mãe,
Como a bundinha do teu pai...
Chupo a bacurinha da tua mãe,
Enquanto arrombo o cuzinho do teu pai...
Você é meu melhor amigo,
Você é meu melhor amigo,
Mas as vezes precisa crescer para ter a oportunidade de uma nova experiência...
Às vezes precisa crescer para ter a oportunidade de uma nova experiência... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário