quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Pobre amiga imaginária,
Perdeu teu encanto por mim,
Mas o mundo é vasto,
Existem tantas coisas pra você se encantar...

Eu sou uma coisa diferente
Dos outros homens coisas,
Sou uma coisa sem sal,
Sou coisa pouca pra você.

Sou uma coisa louca por você
Sou uma coisa imbecil,
Uma coisa inútil, um nada,
Nenhum homem é igual a mim.

Existem as pessoas que riem
quando digo que sou alguma coisa
E existem as pessoas que choram,
Qual das duas é você?

É inevitável falar sobre sonhos, fantasias,
Quando converso com você,
Quero ver se eu continuo sendo nada,
Mas na verdade, eu sempre fui um nada.

Meu auto-estima nunca esteve tão pra baixo,
Mas devido perceber a realidade.
Qualquer um é mais especial que eu,
Pra qualquer pessoa que encontro pelo mundo...

E por quem sou apaixonado, não deveria ser diferente,
Justo. Visto que sou nada,
Eu sou tão nada, que sou mais amigo imaginário,
Que minha própria amiga imaginária...

É engraçado que ainda considera nossa amizade,
Com alguém que é menos que o nada,
Talvez por eu ter sido pouca coisa no passado,
Mas eu estou tendendo cada vez mais ao zero.

Me sinto um velho, um velho chato,
Sem família, sem ter quem cuidar dele,
Um velho que não sabe fazer nada...
Um vejo inútil e retardado.

Um velho como aquele do enfermeiro
De Machado de Assis...
a única diferença é que eu não tenho dinheiro.
Tem gente que consegue ainda amar esse velho.

Um moleque velho,
Tarado e capado,
Ambicioso,
Mas sem forças para lutar.

Você é a poção da juventude,
Que a vida pegou e jogou no mar.
Obrigado por se desperdiçar...
Obrigado por me abandonar...

Obrigado por ter sido,
Tão inútil, ultimamente,
Obrigado por ter sido tão vazia
E ter me deixado mesmo doente..

Amigo não abandona
Um amigo apaixonado,
Amigo faz de tudo
Pra ver o amigo animado...

Eu penso que amigo de verdade,
Está sempre presente...
E você pensa que amizade
É ser indiferente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário