terça-feira, 20 de setembro de 2016

Poema besta - Lucas Jammal

Nenhum poema besta deveria
Ser levado tão a sério, não,
Pois é tudo besteira, a poesia
É apenas o que vem do coração!

Eu lhe escrevi tanta besteira,
Mas tudo isso tem valor,
Pois fico acordado a noite inteira,
Pensando em lhe escrever com amor!

Mesmo quando escrevo que vou me matar...
Mesmo quando escrevo que vou me masturbar...
Mesmo quando escrevo que preciso transar
contigo... Eu sei que eu deveria mudar!

Pegue meus versos nojentos, selvagens,
Polêmicos ou até os triviais,
Os que são clichês ou puras viagens
E os que são fracos mas buscam a paz...

Pegue minha mão e escreva comigo,
O que eu realmente deveria escrever,
Venha comigo, quero ser teu amigo,
Mesmo quando escrevo que vou te perder...

Mesmo quando escrevo que vou me iludir,
Mesmo quando escrevo que preciso sonhar,
Mesmo quando escrevo que preciso sentir
contigo... O amor e o sexo do luar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário