quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Rascunho - Lucas Jammal

Eu vivo pela minha obsessão,
Até vira rascunho a melhor poesia,
Sem você, é tudo em vão,
Já nem te chamo, Maria...

Quando chamo é por estar
Inquieto. Quando não chamo
é de tanto doer, chamar,
É que eu te amo...

Mas não posso amar,
Pois também é rascunho a minha paixão,
Que adianta falar, sentir e pensar,
Se tudo mutila meu coração?

A vida é apenas rascunho da fantasia
De sentir teu beijo, só mais uma vez,
E morrer de desejo, antes do próximo dia
Chegar, pra eu esquecer do que a gente fez...

Você nem sabe que já fizemos tanto amor,
Nos passados e presentes de outras linhas temporais,
Nos sonhos todos desse pobre sonhador
E nas outras vidas dos nossos passados espirituais!

Sinto todas as vezes e tenho saudade,
Preciso te reencontrar, preciso te reencontrar,
Vivo no rascunho da verdadeira realidade!
Você precisa saber que isso precisa mudar!

Não sou eu que não deve se iludir,
Eu viajo no tempo e vejo a gente feliz,
e quando olho a gente junto, consigo sentir
alegria. Mas o que teu peito diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário