sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Retrato de Pamina - Lucas Jammal

PAMINA

Preciso conhecer alguém pra poder cuidar,
E poder viver um amor de verdade!
Cansada desse frio desse luar,
Que deixa esse meu peito cheio de vontade!

Quem eu possa acompanhar sem iludir o coração,
E que eu possa encher de felicidade,
Mas eu não posso lhe escrever uma canção...
Amigo... Eu estou com tanta saudade!

TAMINO

Quando poderei lhe encontrar?
Parece que te conheci de outras vidas!
Nessa jornada, você precisa me acompanhar!
Nossas esperanças não estão perdidas!

Linda, doce e delicada...
Princesa poderosa do mar...
Não enxergo mais nada...
Pois teu retrato para sempre vou olhar...

PAMINA

Preciso conhecer alguém para amar,
Antes que seja tarde para mim!
Mesmo quando alguém bonito começa a me olhar,
Algo falta e eu não consigo dizer sim...

Preciso conhecer alguém pra sentir,
O amor que está trancado e não quer se libertar,
Alguém que com muito pouco me faça sorrir,
E alegre eu poderei me entregar...

TAMINO

Quando poderei lhe dizer?
Tudo que aprendi até agora?
Estou cansado de apenas teu retrato ver,
Mas carrego ele no bolso toda hora...

Linda, doce e delicada...
Princesa poderosa do mar...
Não enxergo mais nada...
Pois teu retrato, pra sempre vou olhar...

OS DOIS (3x)

Linda, doce e delicada...
(Preciso conhecer alguém pra sentir)
Princesa poderosa do mar...
(O amor que está trancado e não quer se libertar)
Não enxergo mais nada...
(Alguém que com muito pouco me faça sorrir,)
Pois teu retrato, pra sempre vou olhar...
(E alegre eu poderei me entregar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário